quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Parceria Mirra's + Produtinhos



                          

Olá meninas, sei que tinha prometido que hoje seria o sorteio, mas estou aguardando o retorno da veridica it para dizer como devo realizar o sorteio, então hoje o post será sobre a mais nova parceria aqui do blog, a linha de cométicos Mirra's.

e a empresa me cedeu dois produtos para serem resenhados, a caneta limpadora de esmalte e o amolecedor de cutículas, que em breve farei a resenha para vocês. Eles foram super atenciosos comigo, eu tinha visto uma resenha em algum dos blogs de vocês faz um tempo, acho que desde janeiro e entrei em contato com a empresa, foram super atenciosos e de imediato fechamos a parceria, os produtos demoraram um pouco a chegar mas acredito que deve ter sido pela quantidade de parcerias algo parecido, então chegou ontem pra mim.

Descrição da empresa no site:
atuante no mercado brasileiro no desenvolvimento e fabricação de cosméticos no qual buscamos cada vez mais a otimização e satisfação de nossos parceiros, clientes, funcionários e consumidores. Com uma estrutura sólida e capital 100% Nacional, vem conquistando cada vez mais o mercado brasileiro, também contando com o mercado exterior (Mercosul, América Latina e Ásia), com um crescimento sustentável e sólido. 


Além da ótima performance e qualidade de nossos produtos onde atendemos hoje todas as classes sociais; contamos também com uma equipe de profissionais totalmente qualificada para atender todas as necessidades de nossos clientes e consumidores cada vez mais exigentes e conhecedores de produtos. 


Por todos esses e outro motivos, temos a certeza que somos uma empresa totalmente preparada e capacitada em âmbito nacional e internacional para atender todas as necessidades e desafios que o mercado venha propor.



Para entrar em contato ou conhecer os produtos Mirra's basta ir no site, aqui no blog ficará o link junto com os dos outros parceiros!

7 comentários:

  1. Que legal a parceria! Super chique!

    beijos
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mila..
    Tem selinho pra ti no meu Blog..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Falando em unhas, eu tô sorteando quatro esmaltes lá no blog. Da uma passadinha e participa! *-*

    http://weheartmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visitinha

    http://15anosemeio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Super parabéns pela parceria!! Que venham muitas resenhas par anós!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. parabens pela parceria flor, vc merece! E os produtos parecem ser muito bons.
    mil bjusssss

    ResponderExcluir